sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Festival de cosplay Nipon

         O Nipon é um concurso cosplay da Paraiba que acontece todos os anos na cidade de Campina Grande em   alguns colegios ou praças populares o deste aconteceu nos dias 25 e 26 de agosto no colegio das Damas no centro da cidade e pessoas de todo o Brasil vieram para a paraiba prestigiar o evento.
         Veja o depoimento de uma pessoa que foi ao Nipon:
Eu sou uma das pessoas que fui pro Nipon e gostei do evento apesar de ter tido pontos negativos, mas que não tiraram o brilho.
Fui na sexta de noite e voltei na segunda de manhã, não podia ter achado melhor. Bons momentos os desse fim de semana, já de férias.

Só sei que, entretanto, não tenho nenhuma foto do evento. Se eu conseguir alguma que me interesse posto, mas não vou correr atrás. Preciso é de uma câmera, isso sim! -_-

Mas enfim, próximo fim de semana tem SHC-JP, estarei lá, a não ser que a maré de eventos mude. Então, nos vemos lá aos que forem.

A imagenzinha é em nome do evento e do RPG que depois de anos parado, enfim voltei a jogar.

Proxima postagem:
   Entrevista com participante do Nipon

Mais informações:
 http://kadajnetomangaka.blogspot.com/2008/11/mais-nipon-ai-rsrsrsrsrsrs.html


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário