sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Entrevista com Gustavo Alves Participante do Nipon
     Gustavo Alves ou Guga (seu apelido) foi um dos participantes do Nipon grande evento de cosplay do estado da Paraiba.A seguir você verá uma entrevista feita por mim com Gustavo Alves:
      
      (eu):Já é o segundo concurso de cosplay que você participa como Naruto.Por que você escolheu esse personagem?
      (Guga)Alem de eu gostar muito do personagem ele tem muitas historias de superação que eu acho muito interessante.
      (eu)Se não ele que outro personagem você escolheria para se fantasiar?
      (Guga)Kakashi enquanto era criança.
      (eu)Como você se sente quando está fantasiado?
      (Guga)Eu me sinto como se fosse o personagem principalmente quando as pessoas tiram fotos me sinto alegre divertido.
       (eu)O ANIME FRIENDS é o maior cosplay do Brasil caso você fosse para ele iria de outro personagem para caprichar mais na Fantasia?
       (Guga)Eu gostaria de me vestir de Naruto Sanin quando ele chega pra salvar Konoha de Pain.
       (eu)Quais seus personagens de animes preferidos? 
       (Guga)Goku,Naruto,Kakashi,Gaara,Mestre Kame e Yugi.
       (eu)Fale sobre o Nipon pra você.
       (Guga)Meu primeiro Nipon acho que vai ser especial eu já fui ao Super Hero Con e gostei bastante por isso eu acho que vou gostar do Nipon.
       (eu)Fale sobre sua vida No cosplay.
       (Guga)Bom eu sempre quis me fantasiar de cosplay é emocionante se fantasiar de personagens que você gosta ter seus acessorios, armas e viver o mundo dele.


                   FIM

  Proxima postagem: Raruto uma boa imitação.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário